domingo, 1 de janeiro de 2012

Corra atrás!


 No começo podia ser apenas uma brincadeira, mas com o tempo, descobri o que eu gostava de fazer. Aquilo me fazia bem, me ajudou em muitas coisas, e até fazia que eu esquece-se, pelo menos por um tempo, o que eu queria esquecer. Encontrei um lugar onde podia descontar tudo o que sentia em apenas uma coisa.
 Do gostar, passei a amar!
 E o tempo ainda estava correndo... e então fui ganhando experiências e me aprimorando ainda mais. Tive meu momento, fui reconhecida e até hoje sou.
 Mas chegou uma hora, chegou uma oportunidade. Talvez, ainda virão mais delas, mas dessa eu nunca vou esquecer!
 Derrepentemente você para pra pensar. Será que é isso mesmo o que eu quero pra mim? E agora o que eu faço? Corro atrás, ou deixo isso tudo escapar?
 Tive muito medo, medo porque não sabia o que iria enfrentar, se seria capaz de enfrentar.  Mas não teria nada a perder, só a ganhar.
 Tantas pessoas são capazes, e quando você se depara com elas, vê que aquilo realmente é um outro mundo. Porém, temos que saber que na vida, nem tudo a gente ganha. Pra uma vitória justa, temos que cair e levantar inúmeras vezes. Só assim poderemos desfrutar o gosto da vitória tão merecida.
 Mas o que me apavorou mais? Foi ver pessoas que estavam buscando pela mesma coisa, e saber que teria que competir com elas. De uma forma não achei justo, mas soube que teria que dar o melhor de mim pra conquistar o queria. O ruim também for ver pessoas que nem achariam que você iria conseguir. Mas quanto á isso, o melhor que você tem a fazer, é mostrar a elas do que você é capaz e do porque você está ali.
 Não temos que ter medo de viver e de correr atrás do que desejamos, porque senão perderemos todos os momentos marcantes de nossas vidas!
 "Existe uma maré nos casos dos homens... Cujo, levando a inundação, nos encabeça à fortuna. Mas omitidos, e a viajem da vida deles está restrita em sombras e misérias... Em um mar tão cheio estamos agora a flutuar... E nós devemos pegar a correnteza quando nos útil... Ou perder as aventuras antes de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário