terça-feira, 10 de maio de 2011

Mundo de Fantasias .


Queria que existisse um mundo de fantasias, assim como nos contos de fadas. Lá ninguém se importaria com as diferenças, pois todos seriam diferentes um do outro.
 Haveria quem possui assas e que possa voar. Haveria princesas em seu mundo perfeito, príncipes em busca de sua amada. Haveria animais falantes cada um com seu jeito de ser, pássaros cantantes, ogros também, mas que seriam assim, delicados como uma flor. Haveria crianças, eternas crianças com seu jeito inocente. Haveria fadas, milhares de fadas, para espalhar a sua beleza e bondade. Que com um toque de mágica tudo ficaria perfeitamente bem. Onde haveria somente brincadeiras, sem nenhuma preocupação. Um lugar lindo, extremamente fantástico.
 Ou seja, gente de vários tipos, jeitos, maneiras, e que nem uma delas seriam iguais as outras, nenhuma delas se importariam com as diferenças, porque cada um de nós somos diferentes. Não há ninguém no mundo igual há nós. O problema é que sempre queremos copiar outros, e nunca aceitamos quem somos.
 Enfim... sempre teria um final feliz, sempre terminaria com um "FELIZES PARA SEMPRE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário