segunda-feira, 11 de abril de 2011

Livro: A Cabana!


 Bom, faz mais ou menos uma semana que terminei de ler o livro. Fiquei procurando maneiras de dizer o que achei dele, mas nem isso eu consegui.
 Posso dizer, que gostei muito apesar de que algumas partes são meias complicadas de entender. Tem que estar muito concentrado e interessado para poder entender tudo da melhor maneira possível.
 O escritor, William P. Young conta a história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
 Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
 O interessante é que o autor conta que o livro não era pra ser publicado, que foi apenas escrito para dar de presente para 15 amigos em um natal. Nossa! Imagine se ele não tivesse publicado? Seria um disperdicio.
 Gente, recomendo muito esse livro, realmente aprendi grandes coisas com ele, e principalmente a dar valor paras coisas pequenas que nos cercam.  
 Enfim, o final do livro é surpreendente, mas, são vocês que decidem se acreditam ou não se ele se encontrou com Deus, ou se tudo não passou de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário