domingo, 3 de abril de 2011

De Pernas Pro Ar .


 Não, não vim aqui pra falar do filme, que Ingrid Guimarães fez.
 De Pernas Pro Ar, é a minha vida. Não sei como estou conseguindo ficar assim.
 Isso já faz um tempo, mas, estou sentindo mais agora.
 Sinto que tudo mudou, que o tempo de brincar, passou faz tempo, que o tempo em que 2+2 virou (2ax+b)²=, que amigos se vão, mas, que outros virão, que o modo de falar EU TE AMO muda, e que as vezes a gente nem ao menos consegue falar, que as brigas com a nossas mães, são por outros motivos, que o que a gente quer são outras coisas, nossos desejos e sonhos mudam. Que agora vamos ter escolhas, mas que não são como antes, que tinhamos que escolher entre nosso brinquedo favorito, agora, são escolhas que podem mudar nossas vidas. E qualquer caminho errado, e podemos mudar tudo o que sempre desejamos pra nós. Os assuntos agora, não são mais os mesmo, não vimos mais os meninos como colegas de classe, aqueles que brincavamos quando criança, agora a gente até se apaixona por eles. Antigamente, a gente podia subir nos tobogãs das festas infantis, hoje, já não podemos mais. Lembro que implorava pra minha mãe deixar eu brincar na rua, agora, quando estou triste, fujo do mundo dentro do meu quarto.
 Pois é, as coisas mudam, as pessoas mudam, a gente cresce e aprende a viver cada dia um dia novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário