segunda-feira, 4 de abril de 2011

De amizade para algo maior .


 Muitos dizem que é da amizade que nasce o amor verdadeiro. Daquelas pra levar pra vida inteira. Mesmo que ela não seja eterna.
 Tudo acontece tão der repente.
 Você conhece a pessoa, ela passa a ser um amigo, passa a ser alguém em que você confia.
 Vocês passam momentos inesqueciveis ao lado um do outro, sabem da vida, segredos e coisas pessoais do outro. Você desabafa com essa pessoa, coisas que não falaria pra ninguém mais. Inclusive de seus amores e paixões. E essa pessoa te ouvi, te dá conselhos e está sempre do seu lado quando é nescessario.
 Com tudo isso, você não consegue passar um dia sequer sem falar com ela, pois quer dividir todos os momentos de sua vida, seja coisas boas ou ruins, porque sabe que quando precisa ela está lá.
 Ambos tem uma vida social, familiar, amorosa, e por incrivel que pareça, você também faz parte da vida dessa pessoa, de um jeito ou de outro.
 Passa algum tempo, podem ser dias, meses ou até mesmo anos, mesmo que demore. E você percebe que não vê mais essa pessoa como via antes. Agora é de um jeito diferente, que nem você mesma consegue explicar. Você à vê com outros olhos, não mais apenas como amigo, algo maior, algo mais que isso. Você começa a se preocupar com ela, se pega pensando nela algumas vezes, quer saber onde ela está, o que ela está fazendo, com quem está e se principalmente, também está pensando em você. Você começa a pensar como seria seu futuro ao lado dela, se conseguiria viver sem ela.
 De um sentimento carinhoso, de uma amizade, nasce um sentimento maior, um amor único, puro e verdadeiro. Não pelo o que ela é por fora, pela beleza, mas sim como ela é por dentro, pois, você conhece ela, sabe do que ela gosta, de seus sentimentos e isso se torna importante pra você.
 Amor de amigos... Todos deveriam sentir, nem que fosse por um segundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário