domingo, 3 de abril de 2011

Amizade verdadeira .

 Amizade. Todos nós temos. Mas a amizade verdadeira, poucos tem.
 Eu tenho a sorte de ter uma.
 Conheço ela há três anos, e apesar do pouco tempo (é pouco tempo pra conhecer uma pessoa realmente), conheço e confio muito nela.
 Amizade verdadeira é assim, não temos segredos, tudo que sei, ela sabe, tudo que ela sabe, eu sei.
 Com ela, além de dividir meus maiores segredos, divido meus sentimentos, pois é ela, e só ela, que aguenta me ouvir chorar ou falar.
 Rimos de coisas bobas, falamos besteiras, nos divertimos, aprendemos, gritamos, choramos, discutimos, mas tudo isso, juntas. E são essas coisas simples que torna nossa amizade maior. E fazemos tudo juntas.
 Nossa amizade, por incrível que pareça, cresce a cada dia. Porque a cada dia conhecemos mais uma a outra, pois é só com a convivência, que sabemos quem realmente somos.
 E nossa amizade é assim. Gostamos uma da outra por quem realmente nós somos, e não pelo o que queremos ou melhor, pelo que os outros queiram que fossemos. É por causa dos nossos defeitos e qualidades que torna nossa amizade especial.
 Sei que posso contar com ela e ela pode confiar em mim.
 Quando é preciso, defendemos uma a outra, independente do que e de quem seja.
 Não há palavras pra descrever uma amizade como essa, só posso dizer que:
 Nati Macaca, Te Amo !

Um comentário: