quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carreira Profissional .

  Ontem, estava assistindo ao filme: "O Diabo Veste Prada". É eu sei já assisti ele mil vezes, mas fazer o que, não tinha nada pra fazer. kkk'
  Depois de assistir, pensei: "até onde uma pessoa pode chegar até se realizar profissionalmente?"


  Quando somos crianças sempre pensamos o que queremos ser quando crescer. As meninas, sempre é a mesma coisa, querem ser professora, modelo ou qualquer outra coisa do tipo. Já os meninos... bom, os meninos... eles... ah sei lá o que eles querem, afinal, nunca pensei como menino. HAHA'
  Acho que não apenas quando somos crianças, mas até hoje pensamos sobre isso, o que vamos ser quando crescer?, como será o nosso primeiro trabalho?, até em que faculdade iremos nos formar.
  Mas você já reparou como mudamos de opinião tão rápido? Eu por exemplo... quando era criança, já quis ser professora, modelo, dançarina, até mesmo caixa de super mercado. Acredita? kkk' é nem eu...
  Mas hoje não... hoje em dia, quer dizer... até alguns dias atrás, pelo menos, queria ser arquiteta ou psicóloga, mas ai eu pensei, "eu não consigo nem resolver os meus problemas, como vou resolver dos outros?" BRINCADEIRA. Mais acho que não me daria bem nessas duas áreas. Gosto de coisas diferentes, como viajar, música, festas. Quando eu for trabalhar, quero trabalhar em algo que me divirta, que eu goste de fazer e não só pelo dinheiro. Gosto de fazer plantas de casas, acredite já fiz isso várias vezes, mais não sei se conseguiria ficar dentro de um escritório fazendo sempre a mesma coisa, eu gosto de variar.
  Gosto muito da profissão DJ, como disse adoro músicas e festas. Bom, pelo menos é isso até que eu mude de ideia de novo. kkk'
  E você? O que gostaria de ser quando crescer? E hoje? Quer seguir essa mesma profissão.. ou mudou de ideia?

  Obs: Pra quem nunca assistiu ao filme "O Diabo Veste Prada", assista vale a muito a pena... garanto que dará boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário